domingo, 21 de agosto de 2011

A Arquimaga_Epílogo

Existem aqueles que tem temor de ficarem sozinhos. Existem outros que odeiam a humanidade. E há aqueles que não se sentem bem em meio á uma multidão. No meu caso, fui banida destas opções. Não conheço pessoa alguma. Com excessão de meus mestres.
Meu nome é Gabriella. Moro em uma casa grande, mas vazia. Meus mestres são meus únicos amigos. Claro, também tenho você, Kyu, meu castor alado. Mas ás veses... faz falta, entende? Eu, reclamando? Não,nunca. Entendo que meus mestres apenas querem me proteger. Fugir? Nunca! Pra onde eu iria? Não conheço ninguém fora destas paredes, e não saberia me virar sozinha. Uma vez li em um livro que "Lar é um lugar onde você pode voltar,e que as pessoas pensem em você."
Se for mesmo assim,este aqui é o meu lar, mesmo sem eu nunca ter saído.
Hoje, dia 4 de janeiro, estou anciosa. Recomeço meu aprendizado amanhã. Alguns diriam que recomeço minhas "aulas" amanhã. Eles me disseram que este ano será algo diferente,interessante,motivador. Ano passado (eles me ensinam um conteúdo por ano) foi Ciências Humanas. Antropologia,história,psíquiatria,filosofia,socio... Ih! Olha a hora! Está na hora do café da tarde dos mestres! Não posso me atrasar se não eles vão ficar magoados... Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário