domingo, 21 de agosto de 2011

Pedidos de Desculpas

Oi gente.
Eu sei, a DT tá "meio" atrasada (tipo umas 3 semanas...) :/
Mas é realmente falta de vontade. Eu tô com o capítulo até a metade escrito, mas sem vontade... sem INSPIRAÇÃO pra continuar(se é que um dia eu já tive =/).
É que, por mais que eu continue escrevendo, eu não sei se tão gostando, se não tão... Peço que comentem este curto recado se quiserem que eu continue. SIM, EU ESTOU DESESPERADO POR COMENTÁRIOS! Ò.Ó
Eu tenho uma história paralela (apesar de eu não ter mais escrito). E eu vou apresentar elas no próximo post.

Um comentário:

  1. eu também u.u
    e para oom essa dizer que vai parar de postar -.-'
    depois de tudo vais parar do nada assim ??
    Tu deveria escrever porque tu gosta e não porque tem poucos ou muitos comentários e.e

    ResponderExcluir