domingo, 20 de fevereiro de 2011

Seriados [I]: Friends






Antes que alguém me critique, antes que eu seje "o chato do rpg" xD (sim,eu me vejo assim),eu resolvi fazer um post diferente. vou falar sobre algo incomum neste blog: seriados.
Quero ver se falo com os outros Admins para falarmos sobre seus lados, começando com o seriado preferido de cada um. Se vocês, admins, estão lendo isso, fica a idéia.;)
Vou começar falando sobre algo que influenciou meu humor, meu modo de vida.
Friends é um sitcom
(série com humor ocasional, aquelas com aqueles "balões" de risos) estadunidense(já que falar americano é antiético hoje em dia) exibido entre setembro de 1994 a maio de 2004, tendo uma suam de 236 episódios,divididos em 10 temporadas.
A série fala sobre um grupo de amigos que viviam em Manhattan, Nova York. Suas aventuras cotidianas são facilmente indentificáveis, por contar com diferentes elementos comuns em grupos de amizade rotineiras, tais quais:
- A ex patricinha tentando se encaixar na classe média, mas um doce de garota e uma batalhadora (Rachel);
- A obsessiva-compulsiva e competitiva, mas ao mesmo tempo anfitriã-mor e responsável(Monica);
-A música excêntrica, teve que aprender a se virar desde cedo (Phoebe);
-O galanteador ingênuo, é o meu personagem favorito.Já cantou quase todas as garotas que apareceram na série, marcando coma sua cantada " How You Doing?"(Joey)
-O sarcástico, vive contando piadas certas nas horas certas, escondendo assim seus traumas (tendo pais que se separaram em pleno dia de ação de graças, sua mãe virou uma sexologista famosa E conhecida e seu pai um travesti, quem não ficaria????);
- E, por fim, mas não menos importante o tímido inteligente com gostos excêntricos (quase nerd.).(Ross)
Juntos, eles protagonizam uma série que faz piada das coisas da vida, como casamentos terminados (a ex-esposa de Ross virou lésbica depois do casamento), o trabalho (as músicas bizarras que a muscicista Phoebe canta.por exemplo), e, em especial, as aventuras rômanticas.
As filmagens eram feitas em um edificio do Greenwitch Village, em NY, onde seria os apartamentos dos dois grupos (Monica e Rachel moram no alojamento bem em frente á Joey e Chandler;Ross e Phoebe moram sozinhos.), e o famoso Central Perk, que foi criado nos estúdios da Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário