quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ponto Final, Nova Linha, Parágrafo.

Hoje eu vou tratar sobre algo novo.
Há uns dias atrás o Thaiel me deu apoio sobre eu colocar algumas fanfics aqui, pode ajudar com a divulgação e até na publicação de uma outra fanfic minha ( na qual eu postarei logo logo).
Uma pequena história que eu criei esses dias (quando a net caiu e até reconectar o msn) e foi, na minha opnião, a melhor coisa que eu já escrevi! Ela, no entanto, não é BEM uma fanfic, é só uma histórinha bêsta mesmo...
Bem, aí vai:

=======

Era uma vez, em um mundo feito de escrita, um pequeno ponto final perdido no meio de uma frase.
Ele não queria ir pro fim dela por se achar solitário lá, por isso escalou as palavras em busca de uma outra acentuação para livrá-lo de sua carência.
Foi quando encontrou as aspas, mas uma fazia companhia pra outra e não deram bola para o ponto final carente.
E foi quando encontrou os dois pontos que, mesmo estando um junto do outro,por serem iguais, se sentiriam mais unidos. Mas o ponto fez eles mudarem: de dois pontos, eles viraram reticências...
Quando encontrou o ponto de exclamação, ele vivia gritando de seu irmão, o ponto de interrogação, e de como ele era torto e perguntava sobre tudo.
O ponto de interrogação, por sua vêz, vivia se perguntando por quê o seu irmão, o ponto de exclamação, era tão animado e falava tão alto.
E, a cada novo sinal encontrado, o ponto final se sentia mais sozinho... encontrou junto com o vovô e a vovó o acento circunflexo e o acento agudo, encontrou os parênteses, os colchetes e as chaves, mas eles só isolavam os outros e entrou em desespero quando viu o travessão ao longe, lá no início da frase.
Foi quando notou aquela pontuação ali, carente de atenção. Estava ali desde a primiera linha desta história, mas ninguém dava bola pra ela. Juntos, unidos, formaram algo novo, perfeito: Ponto-e-vírgula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário