terça-feira, 12 de abril de 2011

Otaku, Rockeiro, Gamer e RPGista

Bom, como o Dyow mencionou no ultimo post, eu sou o Thaiel e irei trazer informações sobre Rock e J-music.
Então vou logo fazer o que sou pago pra fazer (como eu queria que fosse verdade!)

Enfim, tentarei agradar a todos, então pro primeiro post irei colocar alguns vídeos de músicas temas de jogos clássicos em versões alternativas

E para começar, a que eu mais gosto dessas "versões alternativas". MORTAL KOMBAT
















Clássico Tema de Sonic









Quem nunca jogou Zelda e parou pra ficar ouvindo a música? :D

















Tetris e seu tema









E o mais clássicos dos games. Super Mario :D








E para finalizar, o tema do castelo de Super Mario :D








Bom, acho que por hoje isso é tudo, isso foi só um inicio para os meus post's, brevemente voltarei com mais coisas relacionadas a música ;)

Até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário