sexta-feira, 15 de abril de 2011

An Dragon's Tale Ato 0_Notas Iniciais

Pois é, pessoal. Vou partir hoje para a minha verdadeira obra-prima. Não é tão simples e forte como a história do Ponto Final, mas é algo grande, perfeito. Não é apenas uma histórinha, mas sim um conto completo: com capítulos (que eu costumo chamar de "Atos" XD), edições e tudo que tem direito!
Eu sei que tem muito plágio nessa história. É o meu modo de prestar homenagem. Boa parte das personagens foram baseados em pessoas do meu convívio, apesar de poucas (e bem poucas mesmo) serem criações minhas. Eu copiei muitas frases, estilos e personagens de outros lugares, verdade. Se você for ler até o fim, notará muitas coisas do tipo, desde a risada perversa do Gin (Bleach), até aparições do Capitão Ninja ou do próprio JACK SPARROW!
Inclusive, o nome dos capítulos geralmente é o nome de uma música, seja ela em inglês ou português.
Como eu disse antes, vai ser bem comum encontrar pessoas de meu convívio, portanto, ofereço, como um modo de diversão, tentar identifica-los.
Divirtam-se, pois foi por isso que este livro foi criado!
PS: Se você gostou da brincadeira de identificar as pessoas e gosta de uns Spoillers, procure entrar em contato com algum dos "donos dos personagens". Eu irei dar as Fichas de Personagens para eles, portanto, se tiverem curiosos sobre tal personagem, fale com ele ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário