sábado, 19 de novembro de 2011

Tri...FORCE!

Falae galera! Meu note deu pau, então tô há um tempinho sem postar. perdi meu da, verdade. Enfm, vou postar agora =D
Tava eu dando uma "fuxicada" nuns blogs e achei uma coisa bem legal. Um símbolo da triforce... DIFERENTE. Logo mais eu mostro. Me veio a idéia de juntar alguns estranhos triforces.
E saiu isso:

Começando pelo logo original...

Um tribal...




Uma estrela daquelas que ficam no topo das árvores de natal =D




O Triforce "Danger"Nachos =D




Uma almofada *3*
Exagerado (tem até o símbolo da troca equivalente do FMA D:)
Um anel Triforce =D
Muffins :3


Esse com sangue ficou legal o.ô

Os fãs mais fervorosos (como nosso caro Lukas Kenonm XD) já devem ter ouvido falar da história debaixo da nota de 1 Dólar XD

E, finalmente, o que eu achei de início. Notem os itens.
Enfim, era isso =DDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário