terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Entrevista Mesmo 01 - Thaiel, Baterista

Dyow '-' diz:
*Bem, galere, hoje o post vai ser todo colado desta conversa de msn.
"Por quê???"
Pois essa será a primeira "Quadriforce Entrevista"
*hmm...
*melhor trocar D:

Thaiel diz:
*_(_ pra vocês :D

Dyow '-' diz:
*ah é
*o "alvo" desta entrevista é...
*o também admin... Thaiel XD
*pronto?

Thaiel diz:
*ESTOU PRONTO! ESTOU PRONTO! ESTOU PRONTO (modo bob esponja: on)

Dyow '-' diz:
*xD
*então, Thaiel, me fala um pouco sobre sua história com a bateria.



Thaiel diz:
*bom, comecei em 2006 a tocar bateria em uma banda na minha escola, tocava punkzão (ramones, bad religion e tal) a banda não passou de 4 ensaios, porééééém, depois disso eu entrei em uma banda que tocava anime songs, chamada de Fighting Dreamers, não sei ao certo quanto tempo fiquei na banda, acho que 2 anos, em paralelo a essa banda eu tocava na banda Free Hugs que era mais hardcore, sai da Fighting dreamers pra me dedicar a free hugs, fiquei mais uns 2 anos na free hugs e então acabei saindo, não tava mais curtindo, e hoje em dia eu to tocando na banda Alpha 5 com um som mais pós-grunge e com uma outra banda que ainda não saiu do papel xD

Dyow '-' diz:
*Legal
*Bom, quais são suas inspirações? Igual a quem você se vê quando encosta o pé nas pedaleiras? (essa foi péssima xD)

Thaiel diz:
*bom, quando toco algum cover tento me imaginar como o baterista da música, quando é alguma música própria "fuck this shit" mas o baterista que eu mais tento me espelhar é Joey Jordison

Dyow '-' diz:
*Qual sua banda favorita?

Thaiel diz:
*minhas bandas
*SLIPKNOT E MATANZA /LOL

Dyow '-' diz:
*o Joey é o cara mesmo xD
*Enfim, algum show futuro marcado pro pessoal curtir?

Thaiel diz:
*bom, AINDA não, mas estamos esperando contato dos festivais aqui da cidade onde a minha banda deixou o trabalho

Dyow '-' diz:
*Tou sabendo da Festa do Mar xD
*Ah, quase esqueço.
*Qual foi a música mais chatinha de tocar que tu já "tirou 100%"? Aquela que tu antes de tocar pensou "Não tem como" mas saiu de lá *Le Freddie Mercury?

Thaiel diz:
*porra, deixa eu lembrar o nome da música SHUIAHSUHAIUHSIUHAIUHSIUAHIUSHAIUHSIUAHUIS

Dyow '-' diz:
*sem pressa, tenho a tarde toda *Fuck This Shit

Thaiel diz:
*A vingança de Debby - cueio limão, tive dificuldades pra tirar uma parte dessa música por ser no inicio da minha trajetória na bateria, e por ter uma parte mais rapida eu me perdia bastante xD

Dyow '-' diz:
*xD
*Algum conselho ou recado pro pessoal que tá começando agora?

Thaiel diz:
*não
*brinks
*tem sim
*ouçam bem a música antes de sair tocando, percebam qual instrumento tem que tocar e criem seu proprio metodo pra tirar as músicas

Dyow '-' diz:
*#FIKDIK
*Algum link pra o pessoal conhecer sua banda?

Thaiel diz:
*não :)
*HSIUAHIUSHAIUHSIUAIUHSIUAHIUSAS
*guenta
*http://youtu.be/Puh4Iau2vsQ

Dyow '-' diz:
*Bem, encerramos por aqui (acho, pois qualquer coisa eu edito o texto xD). Algum último comentário antes de eu terminar?

Thaiel diz:
*CHUPA ESSA SOCIEDADE, EU FUI ENTREVISTADO E VOCÊS NÃO! :)

Dyow '-' diz:
*/o/
*Bem, encerrando, aguardem as próximas entrevistas. Essa é só a primeira de muitas!


(Para aqueles que não entenderam o "mesmo" do título, foi um comentário. Quando eu estava procurando um nome pra este post, fui pedir conselhos pra um amigo e ele me respondeu "Coloca só entrevista mesmo". Dae saiu isso xD)

3 comentários: