terça-feira, 12 de abril de 2011

Novos Membros.

Pois é. A Quadriforce agora está sob -em parte- nova direção. Nossa amada companheira Arisu, infelizmente, terá que se retirar de seu posto devido à assuntos pessoais.MAS NÃO SE DEIXEM ENGANAR! ela não está sumida e, pelo menos, terminará seu post sobre J-MUSIC que ficou devendo pra vocês como um adeus.
Agora, acho que seria bom eu falar sobre os membros novos não é?
Para os que viram a primeira versão do blog (que você confere AQUI), devem se lembrar do bonachão(eu vou apanhar por essa) e eterno parceiro de blog Thaiel. Sim, ele voltou pra preencher uma lacuna que ficou vaga desde o início: a MÚSICA (não apenas J-MUSIC,que era o assunto do Lado Otaku).
P.S.: não, eu não deixei o assunto do Rock só pra agora; é que o antigo admin responsável não era muito hábil nisso...
E agora apresentando, um mangaká com um futuro promissor amigo meu, que está aqui para substituir a Arisu: Fuyuki. Esse é o primeiro blog dele, então, por favor, sejam pacientes e caridosos com ele, ok?XD
Bem, era isso. Agora o blog tá mais pro "Lado Azul da Fôrça"(se bem que eu sempre achei que a Arisu era um homem o.O'). Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário