sábado, 7 de maio de 2011

E é do Brasil-sil-sil!

Caraca gente... 1.000 visualizações... Parece que foi ontem que eu tava comentando com o pessoal a falta que fazia um blog... quando surgiu a primeira versão... =']
A gente criou o blog por diversão, tanto que as postagens não são diárias. Eu lembro que de início, todos dissemos que iriamos postar sempre, mas logo vimos que a coisa não é bem assim. Por ser apenas um meio de diversão e não uma obrigação, acabamos muitas vezes esquecendo do blog e se dedicando a assuntos pessoais, mesmo que volta e meia tenha algo novo aqui. =]
O tempo passou, o conteúdo do blog mudou um pouco (de início eram matérias, agora os posts são mais diversos, desde minhas fanfics, as viagens do Thaiel e as "reportagens do lukas XD) mas mesmo assim, aí estão vocês. Pessoas que volta e meia acessam, talvez por insistência de um dos Admins, talvez por vontade própria. Mas chegamos ao 1.000!
Eu, em nome de toda a administração dêste humilde vlog, agradeço á todos vocês. Obrigado. SIM, EU TÔ CHORANDO, P*##@!!!!! ='S

Um comentário: