domingo, 26 de junho de 2011

Profile 1_ Blaze

Não, hoje (na verdade, devia ter sido ONTEM XD) não vai ter nenhum capítulo da DT ("Aaaaahh..."). Mas não deixarei vocês na mão. Muito pelo contrário.
Lembram quando eu informei sobre FICHAS DE PERSONAGENS?
Hoje darei um exemplo de uma delas. A do Blaze, na verdade.

Nome Completo: Blaze (Birminth) Soulburn
Idade: 29 anos
Raça: Humano
Altura: 1.72
Peso: 69 kg
Armas: Tudo.
Profissão: Improvisador/Líder dos Novos Dragoons
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanho-claro, espetados e puxados para trás
Personalidade: Inocente/Determinado
Característica Marcante: Estar sempre reclamando de algo.
Data de Aniversário: 29/8
Parentesco: Bianca Birminth (Soulburn)(esposa)
Samantha(Birminth)Soulburn (filha)
Chad Soulburn(Irmão)
Dante (Soulburn) Holyfield(primo)
Leena Soulburn (prima)
Angus Soulburn (pai, morto)
Grace Soulburn (mãe, morta)
Adray Soulburn (tio, falecido)

Mote*: “Ótimo...”
"Tipo...AGORA?"
Elemento**: Fogo
Nível de Poder***: 4.0
S.I.E.G.E.****: Bomb (5.0)
Seiyū*****: Ninguem (ou talvez eu mesmo XD)

* Pra quem não entendeu, Motes são frases, citações, comuns da personagem.
** Sim. Eu separei os personagens por elementos. Luz, Trevas, Fogo, Água, Ar e Terra são os elementos que um personagem pode ter.ás vezes, pode existir um personagem com MAIS DE UM ELEMENTO.
*** Nível de poder é uma escala variante indicando o quão poderoso/a ele/a é. Ela pode variar de 0~10, de acordo com o personagem. Personagens com 10 aqui são EXTREMAMENTE raros, se é que eu vou criar algum. Não insitam, por favor. u.Ú
**** S.I.E.G.E. Poderia explicar isso agora, mas vou guardar essa surpresa pra depois... Por enquanto não é nada que devam se preocupar. XD
*****Seiyū: No geral, Seiyū seria os dubladores japoneses de animes. Eu "encorporei" o nome pra dizer de quem eu me baseei pra fazer cada personagem)

E, agora, vou terminar aqui com o desenho de um amigo de como é o Blaze.
Arte por Matheus "Dyner". ;)

@MathDyner

Nenhum comentário:

Postar um comentário