sábado, 27 de agosto de 2011

Explicação do Próximo Post

Ola! Sim, eu sei que é raro eu fazer mais de um post por semana, ainda mais por dia!
Eu vou aproveitar a onda do post sobre o Massacre e começar a falar sobre mais um personagem do Universo MARVEL (também conhecido como Terra-616).
Minha idéia básica seria falar sobre um herói, de início sobre algum dos meus favoritos(Gavião Arqueiro, Gambit, Homem-Aranha ou o Deadpool), mas mudei de idéia pra colocar um mais... básico.


Isso sem falar que a "temperatura" tá alta com o filme dele. (=D)
não chega a ser o meu favorito, mas até acho ele maneiro (eu sei, o uniforme dele consegue ser tão ridículo quanto o do Superman, que eu tanto falo mal, mas não se esqueça que ele usa o uniforme dele desde 1940, então dêem um crédito).
Então, com vocês, Steve Rogers, o primeiro, o ícone americano, o vingador e, especialmente, o HUMANO, Capitão América!
P.S.: Dúvidas, observações ou idéias para próximas biografias, comentem aqui em baixo. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário