quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Blá Blá Blá Rock In Rio

Fala galerê, aqui é o Thaiel, sim, isso mesmo, estou de volta ao blog, andei sumido por motivos de estudos faculdade quase me matando mas como diria o rei Roberto Carlos "EU VOLTEI, AGORA É PRA FICAR POR QUE AQUI, AQUI É O MEU LUGAR"

Ok, antes de mais nada, vou apelar master agora. Por favor, se você tem twitter segue o blog ai @Quadriforce Gracias.

Enfim, Tá na hora do pau! vamos ao que interessa
Sei que já acabou o Rock In Rio, mas como eu estava ausente, não pude me pronunciar antes, então dane-se a parte musical do blog sou eu que mando então vou falar agora :D

O que foi o Rock In Rio pra mim?
Bom, pra começar, pra mim o Rock In Rio foi bom, poderia ter sido muito melhor, mas foi bom, por que minha banda favorita fez o melhor show de todos (na minha opnião) é claro que to falando do Slipknot (todos vibra). Metallica levou a medalha de segundo lugar e SOAD (vulgo System Of A Down) ocupa a terceira posição.

Ok, mas não vou fazer um Ranking de shows e sim irei fazer a lista de bandas DO MEU ROCK IN RIO
(critério: não irei mexer no show de abertura; trocarei nacionais por nacionais; colocarei bandas que já não existam mais também; mudarei quem quiser entre palco Sunset e Mundo)




Primeiro dia (dia 23)


Show de Abertura
Raimundos
Blur
Enter Shikari
Kittie






Segundo dia (dia 24)


Tihuana
Stone Sour (manteria)
Capital Inicial (manteria)
Tenacious D
Red Hot Chilli Peppers (manteria)






Terceiro dia (dia 25)


Matanza
Coheed and Cambria (manteria) 
Motorhead (manteria)
Slipknot (manteria)
Metallica (manteria)






Quarto dia (dia 29)


Mago de Oz
Angra
Stratovarius
Manowar
Galneryus






Quinto dia (dia 30)


Planet Hemp (ironia por ter sido show do Marcelo D2)
TNT
Rosa Tattooada
System Of A Down
A.N.I.M.A.L






Sexto dia (dia 01)


Dead Fish
CPM22
Bad Religion
Dead Kennedys
Ramones






Sétimo dia (dia 02)


Detonautas (manteria)
Doctor Sin
AC/DC
Judas Priest
Iron Maiden








Ta ai essa foi minha listinha de banda que certamente tocariam no MEU ROCK IN RIO.
Não gostou de alguma? Achou uma puta falta de sacanagem sua banda não estar ai? Não tem problema, COMENTARIO existe pra suas reclamações, elogios e até pra fazer uma lista, então é isso, mais tarde faço mais algum post pra Galerê :D

Um comentário:

  1. Tá legal. Eu curto Rage Against the Machine e o Pearl Jam, mas ficou bom^^

    ResponderExcluir