segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Resultado da Promoção

Falae galere!
Como devem saber (aqui ), eu fiz a promoção pra novo posto de admin do rock deste humilde blog.
Pois bem. Agradeço à todos aqueles que participaram e devo lhes dizer que foi difícil escolher (sério). Dava vontade de estender a promoção por mais uma semana, mas a galera (os outros admins, principalmente) irão ficar nervosos por causa da ansiedade.
Enfim, tive que escolher um.
Apesar de algumas confusões, recebi uma grande surpresa: um admin, que parecera que iria sair do time, mandou sua história pra promoção. Thaiel.
E imaginem minha surpresa ao notar que foi JUSTO ELE aquele que me comoveu, aquele que entendeu corretamente o que significa o posto.
Mais uma vez, agradeço à todos os participantes.
E a história dele:

"o que é o rock pra mim:

Rock pra mim é tudo, sei que escrever que ele é tudo é coisa de poser, mas realmente, rock pra mim é minha vida, acordo com o rock (música do despertador), passo o dia ouvindo rock (sempre de fone), durmo ouvindo rock (sim, antes de dormir eu escuto), mas isso não significa nada, sei que tantos por ai também fazem isso, mas o que faz eu me diferenciar é que eu amo tudo isso, amo esse universo do rock, toco em bandas, me atualizo sempre sobre meus idolos, e isso não é de hoje, o rock faz parte da minha vida desde que nasci, ou seja, a 19 anos, e não sinto vergonha disso, encaro o preconceito por ser rockeiro (sim, pode não parecer, mas ainda hoje existe preconceito com rockeiro) mas nada disso me abala, isso que acontece só faz eu levantar a cabeça e dizer

I WANNA ROCK!"

É isso, galere. Bem-vindo de novo, Adamastor. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário