terça-feira, 4 de outubro de 2011

MAIS DE 8.000!

Pois é, galere.
Lembro quando chegamos aos primeiros 1.000. Blog pequeno, vazio. Com o tempo essa...COISA foi crescendo. Não me esqueço da época que era eu e o Thaiel postando no blog antigo (que eu nunca mais consegui postar; quando consegui, já existia isso). Era apenas pra brincar. Apenas pro pessoal que andava conosco. Inocentemente não esperávamos tamanho sucesso (e tão poucos comments).
Mas aqui estamos. Com exatos 8693 visualizações (enquanto escrevo isso, claro). Daqui hà alguns dias, chegaremos há 10.000, assim espero. 20.000, 30.000, 50.000, 100.000.
Tudo o que eu posso dizer agora é:OBRIGADO.
Obrigado àqueles que nos conhecem desde o antigo blog.
Obrigado àqueles que entraram depois do novo visual.
Obrigado aos nossos amigos próximos que, de tanto enchermos o saco, olham uma vez, colocando um novo dígito na caixa de visualizações.
Obrigado até à VOCÊ, que achou o blog no meio de uma pesquisa do Google, olhou um ou dois posts, curtiu, mas amanhã já esqueceu daqui.
Ah, e também obrigado a você que é de FORA DO PAÍS e olha isso aqui. Sério. Eu amo vocês.
Bem, é isso.
Acho que posso parar de chorar aqui (que coisa bem emo *bubu).
=====
Agora, ao trabalho:
Temos dois novos membros:
-Primeiro, o Thaiel não é bem um "novo" admin, mas voltou à ativa e deve postar amanhã;
-Segundo, a Kim. Ela é uma "devoradora de filmes" que vai cuidar de assuntos relacionados à cinema.

A outra notícia é:
Organizamos a semana dos admins. Agora, cada admin vai cuidar de um dia da semana.
A tabela:

-Segunda: Kim (cinema/filmes)
-Terça: Dyow (RPG/HQ)
-Quarta: Thaiel (música/rock)
-Quinta: Kenonm (videogame/jogos)
-Sexta: Gabih (animes/cultura oriental)
-Sábado e Domingo: Dias Aleatórios (todos podem postar, mas não é obrigatório)

É isso.
Tchau o/
Atualização:
O Kenonm deu uma boa modificada no visual do blog, viram? XD

Um comentário: