quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bandas Japonesas II

Daew
como é que vocês tão?

enfim, a um tempinho sem postar sobre isso, cá estou eu falando sobre bandas japonesas

Quero saber quem não conhece essa música:


Pois é, a banda de hoje é Asian Kung-Fu Generation :D

Formada em 1996 AKFG (como é conhecida) tem 3 grandes sucessos como abertura de famosos animes
Haruka Kanata que já foi citada e é aburtura de Naruto

Rewrite como abertura de FullMetal Alchemist



E After Dark como abertura de Bleach





Fora outros animes não muito conhecidos como The Tatami Galaxy que a abertura é feita com a música Maigoinu to Ame no Beat



AKFG possui 9 álbuns gravados (fora Ep's, singles e coletâneas)
Mas o que tenho que destacar é o álbum "Kimi Tsunagi Five M" de 2003, que na minha humilde opinião traz alguma das melhores músicas da banda como Mugen Glider


E também outra música que na minha opinião é muito boa e impressionante nesse álbum é Mirai no Kakera




Também destaco a música "Blue Train" do álbum Fanclub de 2006




AKFG é:
Masafumi Gotō (vocalista e guitarrista)Kensuke Kita (guitarrista e vocal)
Yamada (baixista e vocal)
Kiyoshi Ijichi (baterista)



Bom, é isso pessoal, espero que tenham curtido, até a proxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário