quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Não chorem meus amores, pois eu voltei, duas semanas sem postar nada, mas cá estou, E NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO (sim, 20 anos :D) quero muitos comentários me parabenizando


Mas enfim, galerow, venho trazer um site muito 'lecal' pra vocês, provavelmente muitos já conheçam, mas pra quem não conhece, venho falar sobre o Last.fm


O Last.fm é um rede social de música
Suas funções, as principais que eu uso são: catalogar as bandas e músicas que eu mais escuto, registrar as ultimas músicas tocadas, fazer sugestões de músicas com base nas músicas que vocês ouve, dentre várias outras funções


Bom, para participar é muito simples, clique Aqui efetue o cadastro e faça o download do scrobbler (ele que vai salvar o que você anda escutando e mandar pro seu perfil) após feito isso, é só abrir o player e começar a ouvir. Só lembrando que apenas WMP e WINAMP que funcionam com o scrobbler


após o cadastro é só me adicionar clicando Aqui


até a próxima ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário