domingo, 8 de maio de 2011

Top 5 Músicas de Anime

Olá pessoal, mais uma vez eu aqui e mais uma vez com uma matéria sobre música.

Bom, como eu sei que muitos leitores que acompanham o blog (mas não comentam os posts ¬¬) gostam de animes, estou fazendo O MEU top 5 músicas de animes

É certo que não irei agradar todo mundo, porém, você tem os comentarios como livre forma de expressão, e até pra fazer o seu próprio top 5


Bom, em 5º lugar uma música no Anime Naruto.
Quem se lembra do primeiro encerramento? EU, e a música é uma das minhas favoritas em relação a animes
A música se chama Wind e é do cantor Akeboshi

Wind - Naruto




Na 4ª posição a primeira abertura de um anime chamado Tokyo Underground.
Tokyo Underground não é um anime muito conhecido, mas é muito bom, assim como sua primeira abertura, o nome da música é Jounetsu

Jounetsu - Tokyo Underground




Na 3ª posição pra vocês: Air Master.
Air Master é um otimo anime, e sua abertura Retsu No Matataki da banda Japahari, que todos acham que é da banda Maximum the Hormone, MAS NÃO É!

Retsu No Matataki - Air Master




Na 2ª Posição:
Bleach!! Vou ser apedrejado, mas tenho que dizer que não gosto de Bleach, porém, as músicas do anime eu gosto, e uma música do anime merece o segundo lugar.
O sexto encerramento My Pace de SunSet Swish

My Pace - Bleach




e a grande campeã é um encerramento de um anime que já esteve nesse top 5
O 6º ENCERRAMENTO DE NARUTO SHIPPUUDEN - BROKEN YOUTH de Nico Touches the Walls

Broken Youth - Naruto Shippuuden



Bom, esse é o meu Top 5 músicas de animes, gostariamos muito que vocês fizessem seu top 5 nos comentarios e que também votacem na nossa enquete, que esta no final desse post
até a próxima ;)



2 comentários:

  1. Ok, aqui vou eu:
    5- ALONES do Aqua Timez,6ª OP de Bleach;
    4- Hohoemi no Bakudan de Mawatsuko Mawatani, OP do YUYU-Hakushô;
    3-Riraito/Rewrite do Asian Kung-Fu Generation, 4ª OP do FullMetal Alchemist;
    2- Zetsubou Billy do Maximum the Hormone, 2º encerramento de Death Note;
    1- em primeiro lugar, uma música que pra mim, é algo que eu paro tudo para ouvir ela. Period da banda Chemistry é minha maior paixão. Ela está como 4ª OP do anime FullMetal Alchemist Brotherhood.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir