sábado, 30 de julho de 2011

An Dragon's Tale Ato 12_ Freak on a Leash

Uma humana. Sim! Uma humana. Por quê não seria? Linda, delicada, dedicada e que estará sempre ali pra o que você quiser.
Blaze ficou tentando encaixar os pensamentos em sua cabeça. Hayato sabia que aquilo estava errado, mas não podia fazer mais nada. O mandante era poderoso o suficiente pra massacrar os dois em instantes, se lhe desse vontade. Mas mesmo assim se sentia mal pelo que fez, e se sentia mais mal ainda por coagir com aquilo.
O lorde estava á frente, atrás da garota. Delirava diante da beleza da moça.
-Gwahahahahah! Perfeito! Você é minha escrava de hoje em diante! Você obecerá à mim, e apenas à mim. Você deverá se acordar mais cedo que eu e preparar o meu café da manhã, e dormir depois de mim, pois ficará lavando pratos! Gwahahahahah!-
Os dois observavam o homem em sua loucura. Estavam aterrorizados, afinal, era o centro da capital. Isso é um ato de tribos bárbaras, não de um nobre. Haviam leis bem graves sobre escravização ali. Mas ele com certeza deveria ter grande proteção política e no final eles seriam presos também como capangas.
Ela mal se mechia. Seus olhos não tinham luz, mesmo com toda a claridade proveniente das esferas eletrificadas. Não tinha vida mesmo. Parecia mais uma boneca do que uma pessoa. A pele clara como cal e o cabelo loiro bem vivo confirmavam a mesma coisa. Mas arranhões, hematomas e roxões pelo corpo, vindos possívelmente de outros senhores ou até mesmo do barril onde estava "armazenada" mostrava que estava VIVA.
O seu novo senhor examinou seus profundos e distantes olhos cor-de-mel,levantou o seu lábio superior e viu que ela tinha a dentição perfeita e, após verificar isso, perguntou, cara a cara:
-Qual seu nome?-
-K... Kaori...-
O geito dela de falar, tão leve, distante, seria até fofo se fosse em outro caso. Mas ela era uma escrava.
Ela era magra, mas não desnutrida. Seus últimos senhores pareciam querer cuidar de sua aparência por motivos pessoais...
Ele, ao ouvir aquilo, não se conteu. Pegou-a pelo queixo e a beijou, ali mesmo. Ela, por si, não moveu um dedo.
Estava claro que, além de abuso físico, ela também iria sofrer abuso sexual...
Ao terminar seu ato, ele finalmente notou os outros dois, ali, parados, ainda assustados. Resmungou alguma coisa que sua voz, mesmo sendo extremente alta e imperativa, não dera pra diferenciar, devido ao som da eletricidade.
-....Ahemm... Como prometido, diga ao rei que eu irei participar desta guerra. Agora vão.-
Fora algo bizarro de ser dito, pois eles não tinham dito nada sobre a guerra que se aproximava para ele. Mas eles saíram de lá pensando em outra coisa. E aquilo lhes apertava o peito fortemente.
Lá fora, Samantha e Yama estavam preocupados quando chegaram. Desde que Blaze e Hayato chegaram, eles estavam distantes, pensativos, com a cabeça baixa.
Já era tarde e eles precisavam descansar. Pensaram em ir para a enorme casa de Dante, mas não iriam iriam conseguir encará-lo depois do fiasco (como Blaze falou) com Midori e depois de terem visto o que viram.
-Mas o que vocês viram?- Perguntou Samantha.
-Nada- Mudou de assunto Blaze.-Vamos dormir hoje na estalagem do velho. Amanhã teremos resultados melhores.-
O velho estalajadeiro/taberneiro da "Taberna do Dragão" ["Dungeons&Tabern" originalmente XD] tinha uma dívida por causa do garoto com eles e fez a pernoite de graça para eles.
Já era madrugada.
Mas Blaze não conseguiu dormir. Ele tinha que fazer algo contra aquilo.
Sua cabeça estava feita. Decidiu se levantar e deixou Samantha dormindo, na cama ao lado. Ao chegar no corredor não foi surpresa encontrar Hayato, esperando por ele. Os dois se conheciam por tempo suficiente para saber que nenhum dos dois era a favor daquilo, mesmo sem terem trocado uma palavra entre si desde que partiram da mansão de Alice.
Mas o inesperado foi ver Yama saindo do quarto, pronto pra acompanhar eles!
-Eu senti ela dentro do barril. Se vão fazer algo, eu vou com vocês!-
-Então vamos logo! Nimguém pode nos ver ou ouvir, nem mesmo no caminho até lá.- Cochichou Blaze.
Hayato sentiu algo de diferente em seu amigo. Ele estava determinado, finalmente agia como líder do grupo. Sua expressão responsável era algo que ele não via desde...
...Desde que os Dragões debandaram.
Imagina a cara deles, ao ver tarde da noite, a escrava cuidando do corrompido jardim...
Aquilo frustrou-os. Eles estavam sentindo REPULSA do lorde.
-"Vamos!Vem com a gente! Nós vamos tirar você daqui!"- Cochichou Hayato, quando passou portão.
-Mas... Eu... eu preciso cuidar das plantas do Mestre Alice...-
Aquela frase, tão doce, tão inocente, os irritou mais ainda.
-P... Por que vocês estão aqui, tão tarde?-
Seus olhos profundos, com enormes olheiras por estar trabalhando tão tarde, se forçava em fazer uma expressão curiosa.
-Por que você é escrava dele! A gente quer libertar você!-
-Ma... Mas... por quê eu iria embora? Iria pra... Onde?-
Realmente, eles não tinham pensado no depois. Pra onde eles fossem, seriam perseguidos por Alice.
-Eu... Quero ficar aqui, com Mestre Alice...-
-"O lugar a gente pensa depois. Agora, a gente tem que te tirar das mãos deste monstro."- Disse Hayato, tentando puxar ela do ombro.
Imagina a cara dele ao se sentir empurrado com uma força tremenda, fazendo com que voasse contra os outros, caindo.
-Não! Vocês não entendem! Eu preciso ficar aqui! Nimguém... - Ela começou a chorar.- Nimguém nunca cuidou de mim como ele cuida...-
Realmente, ela estava bem arrumada. Havia faixas em seus machucados nos braços, e ela estava vestida sob um belo quimono oriental negro com folhas rosas enfeitando-o. O vestido lhe tapava até os pés, onde havia sapatos que só não estavam bem cuidados por ela estar mechendo com terra. As grossas correntes que algemavam seus braços e pernas não estavam mais lá, deixando seus pulsos, marcados por má circulação, nus.
-Mas... mas ele está te fazendo trabalhar no meio da madrugada!- Insistiu Yamakishiro.
-Se estou aqui, é por querer! Ele me pediu para ajudá-lo a cuidar da casa e do quintal, verdade! Mas... A gente iria começar de manhã! Eu estou aqui para fazê-lo feliz! Pra mostrar que eu estou me dedicando nele do mesmo modo que ele se dedica em mim... Olhe!- E mostrou a mão. Havia uma aliança ali. Noivado! Em breve eu ganharei um sobrenome! Eu sempre quis... Mas... Eu nasci escrava. Nós não recebemos sequer nomes. Minha primeira senhora foi uma mulher doente, e meu trabalho era cuidar dela... Ela era tão boa... Após sua morte, eu mudei de dono... e desde então eu uso o nome dela..."Kaori". Mesmo... mesmo assim, eu sempre sonhei em me casar, ter filhos. Mestre Alice me deu essa chance. Não posso jogar fora. Eu... Sim, eu o Amo!-
Após a história da escrava, estavam todos emocionados. ATÉ O LORDE. Sim, ele estava ali e ouvira toda a conversa!
-Então... Agora vocês sabem da verdade. Não se preocupem, eu não farei nada. Apenas peço que se retirem, pois minha noiva precisa descansar...-
E no final eles saíram de lá sem entender mais nada... Voltaram pra estalagem e foram dormir, agora mais sossegados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário